quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Prefácio e Agradecimento

Primeiro gostaria de explicar aos amigos e aos inimigos o porquê do Blog. Fazia algum tempo que meu inconformismo me cobrava uma ação, uma ação qualquer, uma ação que fosse um começo e um fomento para novas que virão. Minhas criticas, opiniões e propostas hoje, no grau da minha vivência me obrigam a publicidade e ao debate.
Quero expor minhas idéias e intenções como uma vela acesa farejadora, em um mundo escuro e doente dos olhos. Esperando que essa pequena luz reverbere em outras velas na confiança de encontrar olhos que buscam e gostem de luz. Tenho sabedoria do romantismo empregado nessa ação, mas acho que é isso, exatamente essa atitude que falta nos dias atuais, aonde já tornamos os moinhos parte da nossa paisagem.
A intenção é: encontrar, fomentar e trabalhar idéias de uma forma clara. Idéias que combatam os pensamentos que legitimam a desigualdade social, e que façam evoluir o sistema atual para que se torne mais ético e justo.
Agradeço a minha querida amiga blogueira, poetisa e escritora, Malu Teixeira de Pomerode – SC, por ter me inspirado a explorar esse canal semi-democrático e parcialmente accessível a publicidade, considerando uma parcela excluída digitalmente. A começar minha empreitada por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário